quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tirando Duvidas - Stardoll Academy/Livro do Ano




1- Como salvar as fotos no Livro do ano: tire uma foto normalmente, vai aparecer a opção "salvar a foto no Livro do Ano" em rosa choque. Clique ai.

2- Como salvar no "Top Style": salve sua suite/salão de beleza normalmente.

3- Como reportar Alison:




4- Como responder a um "Forum":
Va em um clube e clique em "Discussões";
Escolha uma;
Adicione um comentario.


5- Como convidar um amigo para o chat: na barrinha de bate papo ao lado das suas mensagens e notificações ha a lista de todos os seus amigos online. Clique em algum deles e depois clique nesse icone:



6- Cenarios das missões: VESTIARIO (dressing room) / CAFETERIA / TAPETE VERMELHO (red carpet).

7- Acessorios para o corpo:
Clique em catalogo > Fashion > acessorios para o corpo.


8- Missão da Callie que pede para comprar 8 itens no Gift Shop: apenas tire uma foto da suite da Callie.Stardoll.

9- Como vota no Livro do Ano/ como eles votam no meu Livro: va para o Livro do Ano de alguem e chegue ate a missão "Glamour da Callie parte 3" (se a doll não tiver completado essa missão, não da para votar) e clique no coração ao lado.


10- Reciclando itens: itens gratis não são reciclaveis! Recicle algum item que voce pagou por arrastando para a lixeirinha acima do botão "Salvar Suite".

19 comentários:

  1. Como fazer essa missão: Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo?

    ResponderExcluir
  2. como que faço para comprar itens no starbazar? ele só é liberado a partir do nivel 17?? Preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para comprar itens no starbazar vc precisa estar no nivel 17 e assim podera comprar oq quiser no bazar

      Excluir
  3. pessoal vote no meu livro do ano nicinha123miss por favor preciso de voto ok obrigada

    ResponderExcluir

  4. ATENÇÃO!!!!!!

    GENTE, DESCOBRI QUE A DONA DO STARDOLL FEZ UMA CONTA FAKE E QUEM VOTAR NO LIVRO DO ANO DELA, E ENVIAR UM PRESENTE, GANHA 50 STARDOLLARS, 500 STARCOINS, 1 ANO DE SUPERSTAR E MUITAS ROUPAS BONITAS

    ResponderExcluir
  5. VOTA NO MEU LIVRO DO ANO: MYMYLKA, OBG, AMO VCS!

    ResponderExcluir
  6. gentee votem no meu livro do ano por favor tenho que conseguir 15 coraçoes se votarem eu retribuo com um presente deixem uma mensagem com o nome da sua doll que eu envio o presente !!!! minha doll é ----> anjonatylindaa

    ResponderExcluir
  7. gentee pq não quer aparecer o coraçao no meu livro do ano para os outros votarem?

    ResponderExcluir
  8. Gente votem no meu livro do ano ? eu voto de volta.
    DorothyTrendy
    preciso de 15.

    ResponderExcluir
  9. votem no meu livro do ano
    minha doll: jaquecaye
    obg

    ResponderExcluir
  10. Votem no meu livro do ano, sou a gata_superstar4 e preciso de 50 votos

    ResponderExcluir
  11. Como fazer essa missão: Salve no Beauty Parlor um look com maquiagem, acessórios, jóias e cabelo?

    ResponderExcluir
  12. não aparece salvar no livro anual, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Pela mor de Deus, Me ajude !
    Preciso passar an missão de salvar um look no bauty Parlor, como salvo um look nisso ? PF estou tentando a amais de 1 semana e não consigo ..

    ResponderExcluir
  14. como faço para colocar um item na lista de dezejos?

    ResponderExcluir